.widget .title img{ display: block; text-align: center; }

Unhas de desenhos animados

 Oi Meninas tudo bem ? Espero que sim.A Maioria das meninas gostam de unhas decoradas eu amo são lindas e chamam muita atenção ,e elas tambem estão na moda no mundo femenino.Então a menina,mulher que tratam de ficar lindas  atrai muito os olhares dos se maridos,namorados,paqueras e etc..sabe o que é bom combina com qualquer tipo de pessoa.

Eu amo o desenho do bob esponja,eu achei lindo os desenhos
vou até fazer uma dessas na minha unha!!
Os desenhos de unhas dos smurf
é para quem curti os smurfs e para quem 
gostou dos desenhos como eu,são lindos e criativos
dão muito trabalho para fazer.
São lindos os desenhos da Minnie,eu amie
não são tão dificies de fazer.




Vou postar um video do desenho da Minnie para vocês mesmo fazerem na casa de vocês
 
 
 
 
 
 
 
Beijos Glaucilene Oliveira

1 comentários: