.widget .title img{ display: block; text-align: center; }

Entrevista com minha DIVA Gizele Oliveira

O que é ter estilo para você?
! Ter estilo pra mim é usar o que quer, ter atitude e ser oq é sem se importar com oq vão dizer.

Qual estilo você mais curte?
Eu curto mais os estilos rock , hi-lo e glam, são os que eu mais me identifico.

O que você acha que vai bombar nesta estação?
O saião, claro, e os tons pastel

Se fosse para você voltar ao passado, qual tendência resgataria?
Olha, acho que a tendência mais legal é a das cintura alta, o pessoal de antigamente tinha mó corpão porque usavam td de cintura alta, acho super chic e retrô.

Quais as peças de roupas e sapatos não podem faltar em seu guarda-roupa?
Não pode faltar de jeito nenhum jaquetas, meias-calça e meias 5/8, coturno, que depois que comecei a usar não largo , saltão, que amo! e acho q só (:

O que te inspira na hora de criar um look?
Me inspira o dia, se tá frio ou calor, looks que ja vi antes, clipes e humor.

Quando você começou a se interessar por moda?
Acho que eu sempre gostei um pouqinho, só comecei a me interar do assunto mais depois dos 14.

O que você nunca usaria?
Eu acho que 'nunca usaria' é uma frase que a gente nunca pode falar, pq um dia eu falo isso e no outro tô lá eu usando, GDUYSAHFASD

Qual é o look perfeito para você?
O look perfeito é aquele short jeans, blusa tom pastel, qualquer sapato e jaqueta de couro. Não tem nada que se compare, tá na duvida, vai nesse mesmo e sempre arrasa!

Que tipo de make é a sua cara?
E amo o olho pretão, mas também gosto mto de cor só na boca com bastante blush e rímel.

O que não pode faltar em sua nescessaire?
Acho que pó compacto, rimel e batom... Deus me livre viver sem eles, GDSUFGASG

O que o seu blog representa para você?
No começo nem dava mto valor, pq na verdade nem foi eu qm criou, mas agora não vivo sem, fico pensando o que vou fazer se não conseguir postar enquanto estiver em NY ;/


Veja algumas fotos da DIVA:








                                                                           A Gih é uma DIVA mesmo neh !

1 comentários:

  1. Já estamos seguindo o blog.
    Pode dar uma passadinha no nosso e segui-lo também?

    Garota Purpurina
    www.garotapurpurina.blogspot.com :)

    ResponderExcluir